segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

*Misturinha*

Galera, já está mais do que claro que usar tudo “combinandinho” está total fora de moda!
A moda está passando por um momento total Vintage e assim como nos anos 70,a regra é não ter regras para compor um look cheio de estampas variadas(tudo com moderação claro!).
A minha dica é misturar cores quentes e frias em estampas com desenhos abstratos.
Uma combinação que particularmente faz muito sentido é listras com Poá.Eu adoro!!!Fica um look despojado e ousado(quando se sabe combinar)
O Jornal Hoje de hoje(21/02) apresentou uma reportagem sobre isso e eu achei muito válido.Vale a pena vocês darem uma olhadinha acessem: http://g1.globo.com/jornal-hoje/ 



quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Moda Vintage - Tie Dye


O Tie Dye é uma técnica milenar que vem atingindo várias gerações. Há rumores de que seu surgimento tenha sido no Oriente: Indonésia, Marrocos, Índia, etc...Essa técnica retorna com a moda vintage que está super atual!
O significado?Ah sim,parte muito importante pra nós brasileiros que somos tão curiosos.O significado do seu nome é: amarrar e tingir.
É muito facinho e vem fazendo a cabeça de grandes estilistas desde a década de 70, com o movimento hippie, onde suas inspirações penetraram longos e curtos, jeans e malhas de todos os tipos.
O Tie Dye vem novamente com tudo neste período de meia estação.Por isso vale a pena estar atento também às combinações. Uma peça tie dye por si só já possui bastante informação, é importante saber combinar os acessórios, minha dica é apostar nos neutros (para não errar).






sábado, 8 de janeiro de 2011

*Valorize seu corpo com o biquíni ideal*

OI galerinha,querem saber qual o tipo de biquini ideal para o seu corpo?Então olhem as dicas e divirtam-se no verão!!!
Pernas curtas
O segredo está em escolher a calcinha certa. Prefira as mais cavadas e com laterais finas.
Isso ajudará a alongar as pernas.

Seios pequenos
 O seu top precisa ter estampas, babados ou  drapeados  para aumentar o volume. O top com alça fina é, sem dúvida, o mais indicado, porque cria várias linhas na parte do seu corpo onde você tem pouco volume.

Pernas compridas
O melhor é usar uma calcinha baixa para dar a sensação de que as pernas estão menores, proporcionais ao seu corpo.


Seios grandes
Sutiã com alças mais largas e um reforço na parte inferior do bojo é ideal para você. O melhor é que ele seja de cor escura e liso. Nada de enfeites ou estampas, que só aumentam o volume.
Sem cintura
Investir em calcinha com laços nas laterais para aumentar os quadris e criar falsa cintura. O top deve ter alças finas que dá volume aos seios.


Muita barriga
Prefira os maiôs inteiriços. Escolha um com decote em “U” ou em “V”, e cavas altas para deixar as pernas mais livres. Prefira tons escuros e listras verticais, que dão uma afinada na silhueta. Se quiser biquíni, aposte nas calcinhas mais altas.

Quadris estreitos
Você deve escolher uma calcinha de cor clara com laços nas laterais. Isso vai dar a impressão de que os quadris cresceram – ou ficaram mais proporcionais ao resto do corpo. Mas, para isso funcionar mesmo, invista em um sutiã com alças finas, de preferência em tom escuro que combine com a parte de baixo. Na parte de cima, evite babados e estampas, que aumentam o volume.


Quadris largos
Eles ficam bem em biquínis com calcinha asa-delta e as laterais mais largas. Essa calcinha deve ser lisa e em tom escuro, o que ajuda a disfarçar os quadris. E, como os ombros costumam ser bem menores, fuja do modelo frente-única. A solução é usar um sutiã tipo camiseta, que fica com as alças sobre os ossinhos dos ombros, para alargar a parte de cima. Se você é magra, pode usar um top tomara que caia com barbatana.  

BJ BJ