terça-feira, 28 de dezembro de 2010

*Cinema*



OI Galerinha, selecionei a lista de alguns filmes que estarão em cartaz em janeiro e a sinopse pra vocês escolherem e se divertirem!!!
Amor e outras drogas _ Um vendedor que trabalha no cruel universo farmacêutico tenta bater o recorde de maior número de vendas. Além disso, ele inicia um relacionamento com uma mulher que sofre de mal de Parkinson.Comédia com  Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal,vale a pena ver!!!
As viagens de Gulliver _ Versão cômica do clássico As viagens de Gulliver, de Jonatha Swift. No filme, o ator viverá o escritor Lemuel Gulliver, que sai em missão às Bermudas e acaba na ilha de Liliput, habitada por uma raça de seres minúsculos.
Biutiful (de Alejandro González Iñárritu)_ Na trama, Bardem interpreta Uxbal, um médium que passa por dificuldades com esposa e filhos. Para sustentá-los, explora africanos e chineses ilegais na Espanha. Após descobrir que possui uma doença terminal, Uxbal decide tomar outros rumos na vida, até então sem  perspectivas.
Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família _ Greg (Ben Stiller) e sua esposa (Teri Polo) irão adicionar à família os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal. O garoto será gentil e bastante sensível, enquanto a garota será travessa e se interessará por atividades mais masculinas, como carros. Jessica Alba será uma sexy e manipuladora representante da indústria farmaceutica que sofre assédio de todo o elenco masculino. Laura Dern vai viver a diretora da escola primária em que os gêmeos Focker vão estudar.
Incontrolável (de Tony Scott)_ Para os espectadores que adoram ver o bom e velho Denzel, segurando armas, acabando com os bandidos, mascando o chiclete ou o palito de dente; este longa – assim como O Seqüestro do Metro 1 2 3 (também de Tony Scott) – não tem o bom e velho Denzel, apenas o velho. Ele interpreta um maquinista que está cumprindo seu aviso prévio e em mais um dia de trabalho, encontra um big problema pela frente: parar um trem em alta velocidade.
London –River Destinos cruzados (de Rachid Bouchareb) _ O filme se passa em julho de 2005, na época em que Londres sofreu atentados terroristas. Acompanha os personagens por alguns dias e os desdobramentos do fato que muda drasticamente suas vidas. Brenda Blethyn ("Orgulho e Preconceito") é Elisabeth, fazendeira que vive numa região rural da Inglaterra e não consegue falar com a filha, moradora em Londres, o que a preocupa depois da explosão de um ônibus na capital do país.
Malu de Bicicleta_ Em São Paulo, o empresário Luiz (Marcelo Serrado) é bem sucedido na vida profissional e com as mulheres. Ele acaba se estressando com seus inúmeros casos e passa a  “ouvir vozes” de suas conquistas. Seus amigos sugerem que ele viaje para o Rio de Janeiro para descansar relaxando na praia, longe das mulheres e das baladas. Entretanto, Luiz é atropelado pela ciclista carioca Malu (Fernanda de Freitas) na ciclovia na orla da praia. Eles passam a sair juntos e Luiz se apaixona e propõe Malu em casamento, que se muda para São Paulo para morar com ele. Entretanto a “descolada” Malu não abre mão de sua vida no Rio e Luiz passa agir do mesmo modo que seus antigos casos e a  conhecer o ciúme.
O primeiro que disse (de Ferzan Ozpetek)  ­_ Tommaso (Ricardo Scamarcio), filho de uma rica família italiana, volta para casa e quer aproveitar a ocasião para revelar sua homossexualidade. Personagens carismáticos e cenas emblemáticas marcam a deliciosa comédia italiana, centrada na excêntrica família Cantone.
O Turista (de Florian Henckel von Donnersmarck)_ Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo. Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.
Além da Vida (de Clint  Eastwood)_ O filme começa com imagens de um tsunami nas praias da Indonésia e traz a confluência de três histórias paralelas que têm como cenário San Francisco, Paris e Londres, com Matt Damon  como protagonista na pele de um médium.
Bravura Indômita (dos irmãos Coen)_ Uma garota, Mattie Ross (Kim Darby), contrata por 100 dólares um xerife caolho e beberrão, "Rooster" Cogburn (John Wayne), para que capture o assassino de seu pai. Ela exige que vá junto na jornada, para ter certeza que a meta foi cumprida. Na perseguição eles acabam entrando em território índio, na intenção de alcançar o criminoso.





2 comentários:

  1. Nossa, muito obrigada pela visita e pelo comentário. Mais tarde estarei postando um novo post. Volte sempre . http://cariocasmoda.blogspot.com/
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!
    Beijo carinhoso,
    Érica Feital
    www.elaefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir