terça-feira, 28 de dezembro de 2010

*Mundo Secreto*



Sabe aquele cantinho que é só seu e que ninguém pode te incomodar?Aquele lugar onde você é você,e as coisas que estão ali são somente suas?Ninguém pode te atingir,ninguém pode te alcançar e você se sente dono do mundo,daquele mundo...
Pois é,este é o nosso quarto!
A gente pode sorrir,chorar,sorrir de novo de tudo e de todos e ninguém nos vê!É por isso que esse lugar precisa ser sagrado.Um cantinho com a nossa cara cheio da nossa personalidade.Revistas de moda, quadro de fotos, porta-retratos, tudo que a gente precisa pra lembrar dos nossos melhores momentos.
Aí em cima eu coloquei pra vocês um pouco do meu mundinho onde eu me escondo pra pensar.
Espero que curtam e comenten!!!
Bj bj


2 comentários:

  1. Amiga seu blog tá lindoo!!
    Mt Paty neh,rsrs rosa!! Lindissimo!!
    Estamos juntas.. até o dia de montarmos nossa griffe!! hehe..Em pleno Rio de Janeiro fazemos nosso desfile..
    Nada é impossível!!
    Te Amo Amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ninha tá uma perfeição seu blog, concerteza a sua cara! Sempre soube q vc tava na facult errada... rs
    p.s.: Eu apareço na fotodo seu quarto =,) q lindooo te amo d+ minha loira bjokas da Lúh

    ResponderExcluir